Trocas e Devoluções

 

O site www.portabanners.com.br, pertence ao Grupo SEMCO Displays e Expositores Portáteis. Para manter a credibilidade conquistada durante estes 17 anos de existência e alcançar sempre a satisfação de nossos clientes, criou uma Política de Trocas e Devoluções, baseada no Código de Defesa do Consumidor. 

Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações você poderá utilizá-la.

 

Considerações Gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devoluções devem ser comunicadas ao SAC através do email sac@semco.ind.br ou através de nosso telefone (11) 4474-1999. 

O produto devolvido sem comunicação ou autorização antecipada do SAC, será devolvido e os custos serão revertidos ao cliente.

 

No caso de receber a mercadoria com:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto com suspeita de dano no transporte;

RECUSE O RECEBIMENTO DO PRODUTO IMEDIATAMENTE, INFORMANDO O MOTIVO AO TRANSPORTADOR.

Obs. Se o produto for aceito numa destas condições, não terá direito a reclamações posteriores.

 

Ao receber o produto e for constatado:

  • Produto com defeito de fabricação:
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios:
  • Falta de Itens do Pedido

ENTRE EM CONTATO IMEDIATAMENTE COM O SAC EM ATÉ 24h

 

Devolução por Arrependimento / Desistência

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • O prazo para desistir da compra de um produto é de até 07 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento.
  • A solicitação de troca deve ser comunicada ao SAC através do e-mail sac@semco.ind.br ou através do telefone (11) 4474-1999.
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem nenhum indício de uso e acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
    ATENÇÃO: Não haverá restituição do valor pago pelo frete.

Produto com Defeito

Todos os produtos comercializados pela SEMCO Displays têm sua garantia contra defeitos de fabricação de 90 dias (3 meses) a partir da emissão da nota fiscal.

A solicitação de troca deve ser comunicada ao SAC através do email  sac@semco.ind.br ou através do telefone (11) 4474-1999. 

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do produto, você deve entrar em contato conosco para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos  para solucionar seu problema.

Todos os produtos serão analisados e haverá a PERDA AUTOMÁTICA DE GARANTIA quando tiver ocorrido reparos não autorizados, mau uso, imperícia, negligência, acidentes, quedas, incêndios, produtos molhados ou com infiltração de líquido, surtos de energia, descargas elétricas e similares, pela utilização de acessórios inadequados, entre outros. Caso isso ocorra será cobrado do cliente o conserto do produto, ou caso não tenha conserto estaremos devolvendo a mercadoria no estado ao cliente.

A SEMCO Displays e Expositores Portáteis isenta-se da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso

 

Estorno / Restituição de Valores

Se houver alguma desistência da compra e o produto ou mercadoria for devolvida, a restituição do valor será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente no momento da compra.

Caso a compra tenha sido realizada por meio de cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subseqüentes. Para as demais formas de pagamento (cheque, boleto bancário, depósito em conta e débito automático), o reembolso será realizado através de depósito em conta corrente do cliente desistente no prazo de até 10 (dez) dias úteis após a análise da devolução.

É necessário destacar que o prazo para restituição dos valores correrá após o recebimento e análise das condições do produto ou mercadoria pela empresa.

Se houver indício de uso ou se o produto ou mercadoria não estiver devidamente acompanhado das informações supracitadas, a devolução não será aceita, sendo o produto ou mercadoria encaminhado novamente ao endereço do remetente, arcando o cliente com o valor do frete

ATENÇÃO: Sugerimos que optem por transportadoras com as quais mantenham convênio ou poderão utilizar o correios através de encomenda normal pac (o que for mais barato). 
O frete de volta até o cliente será pago por nossa empresa se for confirmado o defeito de fabricação.
Para trocas o frete de envio e reenvio é por conta do cliente.

Pague com
  • Pagar.me
  • proxy-pagarme-v4
Selos

SEMCO Displays Expositores e Stands Portáteis Ind. e Com. Ltda - CNPJ: 03.416.082/0001-48 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail